sábado, 10 de novembro de 2007

Simplesmente Puta - Capítulos Íntimos (Veridicos)



O desejo falou mais alto que a razão... não vi mais nada quando você entrou batendo a porta as suas costas, me mandando calar a boca e me deixando assustada... me puxando pelos cabelos, encostando os meus seios e o rosto contra a parede fria da sala, me xingando ao pé do ouvido... vadia, safada, puta?... Eram fichinha na sua boca suja... aquele modo grosseiro e avassalador que me conquistou... sentia a minha excitação molhar a calcinha, eu simplesmente não conseguia controlar e sentia escorrer o desejo pelas minhas pernas... você percebeu quando soltei um gemido trêmulo, e a respiração forte já ofegante... suas mãos a percorrerem a lateral do meu corpo, quando senti enfiar a mão pela minha saia, de maneira suja, despudorada... uma mistura de raiva e tesão que senti de você naquele momento, foi algo tão... gostoso... devo admitir... rasgou minha calcinha, me deixando nua por baixo daquela saia... tinha o total controle sobre os meus desejos, eu que sempre dominei, estava dominada... forçava o seu corpo contra o meu naquela parede fria... o tesão, eu devo confessar que estava louca... cada palavrão, cada mordida na nuca, cada chupada no ouvido... putzzz... foi bom demais... mas você é um puto e eu só gosto de você por isso...

Levantou minha saia... precisava daquilo... precisava me foder como um louco... trepar, trepar, trepar... mesmo que fosse ali, de pé, à força... eu gostei... você puxava os meus cabelos com firmeza, enquando me provocava... senti seus dedos penetrarem a meu sexo de forma ávida e você percebeu o quanto eu estava gostando daquilo, porque seus dedos entravam e saíam com facilidade... até chegar ao ponto de se surpreender quando disse que estava escorrendo pelos seus dedos tamanho tesão que eu estava sentindo, sim eu estava gozando... eu arranhava a parede, fechei os olhos, porque não queria pensar em mais nada... empinei mais o corpo, a bunda, pra provocá-lo... você perderia o domínio da situação se não tivesse me dado um puxão no cabelo... você sabe que perderia...

Abriu o zíper da calça com rapidez, em pouco tempo estava nú, roçando seu pau nas minhas ancas... e eu ardia em desejo... por mais que tivesse medo naquela situação, eu gritava por dentro: "Me fode... me fode agora seu puto!"... e era como se você pudesse ler os meus pensamentos... forçou sem pena seu pau contra a minha buceta... entrou com facilidade, mas me arrancou um grito de tesão... hummmm... putzzzz que sensação deliciosa... o vai e vem, a força a sua dominação... as suas mãos me segurando, me apertando... fode... fode cachorro... fode mais, com mais força... o meu íntimo pedia... mordia minhas costas, desenhando minhas tatuagens com a língua... língua quente, num tesão animalesco que nenhum de nós conseguia controlar... apertei o bico dos meus seios já pontudos com aquele tesão "dukralho"... apertava e sentia o solavando de cada estocada forte e precisa que você dava ao fundo... fode, fode mais... fode que eu quero...
Levou seu dedo a brincar com o meu clitoris... brincava sem pena... gozei assim, mais uma vez... com o seu pau dentro de mim, me completando, me preenchendo... e seu dedo me enlouquecendo... foram mais 2 ou 3 gozos assim... mal conseguia contar... na realidade, só sabia gemer, gemer... e foder como uma puta que eu admito ser...

Suas mãos grandes, me viraram... o homem grosseiro, deu lugar ao conquistador, aquele que me leva a loucura quando quer... ficou de frente pra mim, senti o frio da parede nas costas... a língua lasciva a explorar a minha boca e depois a levar os seus dedos molhados com o meu gozo à minha boca... você gostava de me provocar... gostava de me ver chupar, dizia a todo momento que adora a minha cara de puta quando estou chupando alguma coisa... que dá vontade de gozar... eu não deixava de te olhar assim, sabia que você não se controlaria por muito tempo... chupei seus dedos com o meu sabor... chupei com vontade... e você veio como um cão cheio de tesão pra cima de mim... chupando os meus seios faminto, me deixando marcas... eu gemia de dor e de tesão, simplesmente não conseguia controlar e ao mesmo tempo não queria parar... suas mãos ainda a percorrerem de leve o meu clitoris enquanto eu gemia com vontade... gemia alto, para que todos que estivessem perto pudessem escutar... não me importava, eu queria mais... mais, mais...

Parou repentino? Adorei quando me chamou de Puta!... soou tão sujo, mesmo que aquilo não combinasse comigo... novamente me puxou pelos cabelos e me fez chupá-lo... e eu não usaria as mãos... abri a boca e coloquei o seu pau todo para dentro, até o talo... você forçava, segurando os meus cabelos... sentia o meu gosto misturado ao seu no seu membro... enquanto levei os meus dedos a me masturbar ali agaixada sem você perceber... chupei com vontade... salivava, subia e descia a boca no seu pau como se estivesse chupando um pirulito dos bons... daqueles que dá vontade de chupar o tempo todo... você mal conseguia se controlar, gemia alto, me apertava os cabelos com firmeza enquanto eu te mostrava que você não era tão dominador quanto pensava que fosse... chupei devagar, alterando a pressão da boca... minha saliva escorria pelos cantos da minha boca, que até senti pingar nas minhas pernas... brincava com a cabeça do seu pau como uma uva... a chupar devagar e depois a envolver todo ele... eu sei que isso te levava ao delírio... eu sabia que você iria gozar se não parasse... não resiste muito tempo quando eu te provoco... então novamente me puxou para cima, agora me envolvendo com os braços, me segurando pelo pescoço e me tomando a boca... suada, babada, desejosa... levei as mãos atrás do seu pescoço enquanto te beijava com volupia e um tesão misturado com raiva... ergueu uma das minhas pernas lateralmente ao seu corpo, enquanto senti você me penetrar novamente, mas agora olhando pra mim... me fodendo com os olhos e com o pau... eu não consigo explicar, mas foi o gozo mais rápido da minha vida... e você continuava... levou seus dedos à minha boca, me fazendo chupar e só então voltou a descer pelo meu corpo, misturando líquidos... saliva, suor e gozo da minha buceta que você arrancou sem dificuldade... e então assim, me comendo com os olhos senti o seu dedo forçar a entrada do meu cuzinho... hummmmmm... putaqueoparilllll.... aquilo foi demais... fode, fode gostoso... fode muito, eu pedia sem nem mesmo abrir a boca... forçou, brincou, me deixou com tesão... e com vontade de dar... de dar muito... tirou o dedo sem carinho, me arrancando um outro gemido forte... me empurrou de volta pra parede, de cara pra parede como eu gosto... abriu minhas ancas... voltou a enfiar o dedo... gostoso... um, dois dedos, era o máximo que permitia... a dor era enorme, eu estava com tesão, mas não estava tão relaxada... você se abaixou às minhas costas... e meteu a língua... aaaiiii... só de lembrar fico molhada... lambeu, chupou, brincou, bolinou, penetrou o meu cuzinho com a língua quente e áspera... eu não aguentava mais... gozava de novo com aquilo... escorria pelas pernas e você via... então se levantou e novamente tentou... forçou a entrada com a cabeça... aos poucos, mordendo meu ombro, me fodendo gostoso... em pouco tempo estava todo dentro de mim... e começou assim... devagar, a me provocar, me fazer acostumar... seu pau grosso, gostoso... me fodendo sem pressa... hummmm... eu suspirava, gemia... você continuava, precisava me foder o cu sem pena e forçou... o movimento mais ávido, mais rigoroso... aaiii que tesãoooo nessa hora... me sentia deflorada, uma verdadeira puta... era o que eu queria e o que você me fazia sentir... mordia meu ombro, chupava minha orelha e gemia juntinho de mim... isso me enlouquecia... senti que você ia encher o meu cuzinho de porra... e foi assim, suas mãos me apertando, me arranhando, me deixando marcas que você gozou gostoso... e eu junto de você... gozamos juntos, como a muito eu não gozava com alguém...

Depois disso... simplesmente ficou ali parado... me beijando a nuca, me dizendo palavras obcenas e carinhosas no ouvido até o corpo relaxar... se desencostou de mim, levantou as calças, pegou minha calcinha no chão... e riu com a cara mais filha da puta do mundo, dizendo:- Brigamos mais uma vez quando você voltar... Cretino... gostoso...safado... muito cafa... mas foi ótimo... simplesmente saiu do quarto do hotel e me deixou lá... louca de tesão, morrendo de vontade já de trepar de novo...

4 comentários:

NastyGirl disse...

Delícia de conto...

Anônimo disse...

As palavras me faltam para descrever a intensidade do que você passa. Mas eu aposto que só de se reler, você sabe...

Um beijo,
Matt.

Madame Poison disse...

Melhor do que as palavras, só sentir.

Abraços!

Unknown disse...

nossa quanse que não aguento de tanto tesão que senti com esse conto de mais, de mais mesmo.