domingo, 11 de novembro de 2007

Mais ou menos vadia...


- Hummm... quero gozar agora... - Imaginei logo!
- Como consegue? - (Gosto da cara dela quando me olha incrédula desse jeito)

- Tem coisas que não preciso nem esperar muito, porque logo elas acontecem... só imaginar meu íntimo já aflora minha realidade... o desejo que me come a pele inteira... sinto o cheiro do meu pecado, como um perfume que não sai da pele...
Eu não sou uma vadia... mas me sinto como uma... e adoro me sentir assim, é a mais pura verdade... É tão natural... vindo de mim, é bastante natural por sinal... eu não tenho vergonha, eu gosto, eu sinto, eu permito que aconteça... não adianta se esconder quando o que você quer e o que seu íntimo indica, deixa estampado pra todo mundo ver... eu sou assim, e você?

- Não... eu não... jamais!!
- Hummm... que pena... olha?!!
- (silêncio sepucral mediante constatação)
- Gozei...

É assim... meu sorriso cretino de menina despudorada que acabou de pregar uma peça... ;)

2 comentários:

Sergio disse...

Olá, Menina!

Obrigado pela visita ao meu blog, e aqui o clima é quente mesmo, e ótimo, claro. Apareça sempre que puder. Eu, voltarei.

Um beijo e bom domingo

Sergio disse...

feliz natal!!