sábado, 5 de janeiro de 2008

Entrando... literalmente em 2008

Acabei me afastando sem querer, fim de ano é complicado, família, amigos, trabalho, problemas e mais problemas... mas sempre tem algo bom nisso tudo...

Tem sempre alguém pra me deixar com tesão nos momentos mais impróprios e na virada do ano não podia ter sido diferente... com a família reunida, não consegui desgrudar da tela do computador para ficar com ele...
É mais novo do que eu...
Nunca nos tocamos...
Mas nos desejamos demais...
Me diz coisas absurdas pela net... coisa de deixar qualquer mulher maluca...
Entra de cabeça nas minhas fantasias... sem nem pensar em nada, só me fazer "relaxar"... como ele mesmo diz...
Foi assim naquele dia... conversávamos... viajavamos numa expectativa de algo que ainda vai acontecer (e vai, com certeza!)...
E eu estava lá... toda molhada ouvindo os fogos pipocarem do lado de fora enquanto na minha tela estava escrito: "Estou fodendo você"!
Então fode, eu implorei... vem me foder porque eu to querendo demais!!!
Mas logo depois, tive quedeixar ele ir e eu mesma tive que sair, mas valeu a pena demais.

*Click (Apagando a luz)*
Pois é... inicio de ano, tudo muda... espero que esse no seja bem melhor do que o ano de 2007 e que traga o melhor para todos nós... só isso que desejo, o resto, vem com o tempo e a dedicação...
Peço desculpas por ter demorado tanto para vir ao menos avisar, mas estou voltando... aos poucos eu volto... um conto aqui e outro ali... e assim eu vou... não se preocupem! ;)
Ahh.... feliz 2008 pra você também!


*Click (Acende a luz) *
Vou lá no msn... quem sabe ele não está lá pra me fazer gozar novamente?
To precisando tanto...