domingo, 6 de janeiro de 2008

O vendedor de sapatos...



Nos vimos pela primeira vez quando fui à loja trocar o sapato de salto que eu ganhei... tinha ficado grande demais no meu pézinho nº 35 e eu queria algo bem mais clássico do que o que foi me dado...

Ele era tão lindo... dos olhos verdes, cabelos baixinhos castanho escuro, branquinho com um sorriso de derreter qualquer mulher em qualquer lugar... pacientemente me fez experimentar vários pares de sapatos até constatar que não era nenhum desses que eu queria...

- Porque você não vem lá para Sexta-Feira, vai chegar mais alguma coisa, assim algo pode te agradar... - Disse ele, completamente simpático, me comendo com os olhos enquanto delicadamente colocava minha sapatilha no meu pé com aquelas mãos grandes e macias.

- Uhumm... - Eu soltava quase um gemido, com ele segurando o meu pé daquela maneira - Pode deixar... eu volto na Sexta!

Certamente eu voltei na Sexta... de saia, sem calcinha, com tempo e cheia de segundas, terceiras e quartas intenções... ele levou horas experimentando sapatos comigo até que achamos um que combinasse... e combinou perfeito quando trepamos feito loucos no motel naquela Sexta-Feira à noite, usando somente aqueles sapatos que ficaram perfeitos no meu pé!

11 comentários:

Anônimo disse...

Que história deliciosa.
Gostei da sua visita, volte sempre

Beijo
P.S. vou te linkar lá no blog

Ricardo Rayol disse...

nada como o despudorado desejo para levar a ousadia a outros patamares.

Sentimental ♥ disse...

Oi, tudo bem?
Adorei a visita... Volte sempre q quiser... E pra não perder de vista, vc já está linkada e nos meus feeds...

Agora, comentando o comentário, tmb espero q saia do virtual, pq parece ser muito bom...

Ah, visite o Sentimento em Letras, acho q vai gostar.

Beijos

Anônimo disse...

Olá, adorei a historia. Eu adoro pés, e adorei a tua descrição sobre aquele momento, simplesmente erótico. Um abraço.

Anônimo disse...

Segredinho: Qd eu era uma lolita sacaninha, eu ia em lojas de sapato sem calcinha...
beijos
Many

Sergio disse...

Olá, Menina!

Bem, tô aqui imaginado a entrada da loja..rs

Um beijo

Anônimo disse...

Eita, que fetiche desgraçado colocaste aí, hein??? Quem não queria ser o vendedor de sapatos? E qual mulher não queria ser a cliente????

Anônimo disse...

Ah, mas até eu já tive umas fantasias com vendedoras em lojas de calçados. Elas ali, abaixadinhas, tão... indefesas, tão perto de nossos paus sedentos por suas bocas. Dias destes vi uma que era muuuuito gostosa (e abaixadinha). Pena que não pude provar nada, pois estava acompanhado de uma amiga e com pressa. Uma pena.

Anônimo disse...

Taí algo que só compro a cada dois anos, em média. Não adianta. Não sou afeito à compras.

wellmil disse...

depois desse conto - chego a conclusao que um dia o REI ROBERTO falou: - por que me arrasto a seus pés???????

Alfredo Rangel disse...

Menina. Você é puro tesão.