quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Vontade...




Tudo que eu vejo é quase erótico... pelo menos pra mim...

Um pirulito... um picolé...

Mas dessa vez foi o suor no rosto do carinha que pratica cooper dentro do meu condomínio...

E ele brilhava... aahhhh como brilhava no sol que fazia...

E eu me senti tentada em lamber aquele suor... e acho que ele acabou percebendo, porque devia estar estampado na minha cara...

Ele sorriu... bem cretino e malicioso, devo ressaltar, como quem gostou...

E eu me senti molhada... excitada de sentir molhar a calcinha, quase cheguei a convidá-lo pra trepar comigo naquela hora, meio da tarde na minha casa...

Mas ele teve que ir... para mais uma das inúmeras voltas que deu naquela corridinha pra manter a forma... e como eu não estava disposta a esperar, acabei voltando pra casa pra gozar e gemer feito uma vadia pensando nele... mas to com vontade de convidar amanhã... será?

Será que você vem?

5 comentários:

Sentimental ♥ disse...

Uau...
Suor tmb me excita... claro q não em toda situação, tipo aquele velho gordo, com a camisa aberta - argh - imagina.
Então, acho q vai sim, pela cara de cretino malicioso acho q "está no papo"...
Beijos

Ricardo Rayol disse...

Eu iria, em riste.

Anônimo disse...

Como moro num condomínio fechado, quase senti que o convite era mesmo para mim. Mas, como não faço cooper, botei a idéia de lado. MAS EU IRIA SIM!

Anônimo disse...

Perguntinha maliciosa e cheia de intenções libidinosas... do jeito que a gente gosta!!!
Beijos
Many

Anônimo disse...

O suor dele escorre, a gente molha e escorre, o nosso suor escorre... Ah, ele vem! Vem sim! Se não vir, vá buscar! Rs...

Alana