quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Alô?!


- Alô?!
- Cala a boca e escuta...
- M-mas quem esta falando? Eu não gosto de brincadeiras!!!
- Estou me tocando pensando em você... tenho feito isso todos os dias... é tão... gostoso...
- *silêncio, respiração forte*
- Imaginando essa sua boca gostosa descobrindo minhas entranhas... chupando, lambendo, mordendo, sorvendo... hummm... suas mãos brincarem com as minhas coxas e a me fazer trêmula... gemer como uma puta que eu adoro ser...
- *Arfando do outro lado da linha*
- Segurando os seus cabelos e afundando o seu rosto entre as minhas pernas, te lambuzar do meu gozo... sentir o seu dedo saliente explorar meu íntimo, me deflorando...
- Se falar mais alguma coisa eu vou me gozar todo! *Disse impaciente esperando certamente que eu falasse alguma coisa*
- Escuta o meu desejo... *E levei o telefone junto dos meus dedos, ao som luxurioso do meu prazer intenso*
- Cadela!! *Esbravejou do outro lado da linha*
- Hummmmmmmmmm... *provoquei, quando estava a ponto de gozar*
- Puta!!!! *Louco*
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... *o deixei no silêncio da minha respiração ofegante* Foi ótimo... obrigada!!!
- O que?!
- "Tu tu tu tu" *Chamada desligada*

Quem era ele? Não faço a mínima idéia... mas eu precisava de uma loucura dessa pra começar bem o dia...

12 comentários:

Sentimental ♥ disse...

FANTÁSTICO...
Vc me deu uma ótima idéia...
Beijos

*As fotos são da net, algumas achei no google, outras em blogs e por aí vai...

Ricardo Rayol disse...

Isso que eu chamo de baita sacanagem com um cidadão de bem ehehehehe

Anônimo disse...

Graham Bell virou no túmulo. Deve ter se ruído de raiva de não ter sido ele a receber esta ligação. Rs...

Anônimo disse...

Perfeito, adoraria receber uma ligação assim, hehehe.
Beijo

P.S. adoro a música que colocou no blog

Sergio disse...

Olá, Menina!

Um telefonema desses eu adoraria..quem dera sorteado!!

um beijo

Anônimo disse...

Oi,
indiquei um meme pro seu espaço lá no meu blog

Beijo

Anonimo do Algarve disse...

Se fosse com video chamada era bem melhor.

bjs

Samurai urbano (Ujio) disse...

É minha primeira visita em teu blog... Adorei... Parabéns, escreves muito bem...
Virarei freguês...

Um respeitoso beijo pra vc...

Ácido Cloridrix HCL disse...

Sublime,,,, este blog é fantástico,,, parabens,,, irei voltar decerto,,,, HCL

Secret Love disse...

Oi,
Obrigada pela visita no Secret Love!
Teu espaço também é uma delícia!
;)

Beijos

V.

NastyGirl disse...

Delicia ja fiz isso tambem mas sabia quem era o moco...

f_terapia disse...

Adorei a história. É uma boa terapia, isso sim.
Convido-te a visitares o meu Blog e a comentares as histórias que certamente te agradarão.

Beijos.