quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Eu sumi... mas já voltei...

Pois é... eu andei uns dias sumida por questões de trabalho... viagens, idas e vindas por vários lugares... e isso me fez lembrar de uma viagem em particular...

O conheci no avião. Bonito, magro, alto, cabelo alinhado, castanho e olhos verdes que pareciam me devorar... e era isso que estava fazendo...
Bom papo... conseguiu me convencer a ir com ele até um flat em SP quando estivessemos em terra firme.
No taxi, o calor e a ansiedade me consumiam. Queria aquela loucura e ele continuava a me provocar... eu podia sentir aquele desejo que ele transpunha nos olhos.
No flat... trepamos, transamos, fodemos, nos comemos, nos devoramos, nos saciamos... foi intenso... bom demais... ficou um gosto de "quero mais" e antes do dia acabar, repetimos tudo novamente... em todas as lições de dar inveja ao Kama Sutra.
Mas nunca mais nos vimos... foi só um encontro casual...rsss...

Preciso viajar mais... só de lembrar, molhei a calcinha...
Será que consigo um novo encontro casual na minha próxima viagem a SP?
rsss...

11 comentários:

Sentimental ♥ disse...

Tomara q sim.
Muitas viagens e muitos encontros...
Ficarei na torcida.
Beijos

Anônimo disse...

Isso me lembrou uma viagem que fiz, só que não conseguimos esperar chegar em terra, o banheiro foi de extrema utilidade..rs

Samurai urbano (Ujio) disse...

Bom... se fizer uma passagem por Jundiaí dá pra "providenciar" um encontro casual sim... \o/ \o/ \o/

Brincadeiras a parte... teu blog é ótimo... já estava esperando que o atualizasse...

Um respeitoso beijo a tí...

Ricardo Rayol disse...

Os desejos sempre são atendidos.

Anônimo disse...

hmmmmm depois dessa, vai chover emails... rss
bjs e bem vinda!
Many

Sentimental ♥ disse...

Ei mocinha, vc voltou a sumir...
Precisa de grupos de resgate? gps? bússola ou guia turístico????
Beijos

Anônimo disse...

Queria te conhecer...

Queria te dar umas palmadas ou umas chineladas de havaianas...

Fazer um amor louco e cuspir na sua cara...

Te amar
Te encher de tapa
Te beijar
Te chupar toda e te lamber...

Pena q estamos tao longe...

Gostei do q li...

NastyGirl disse...

Huumm que delicia de conto...

Anônimo disse...

muito muito fatela rasco mesmo..um bom exemplo de scrtia erotica sem alma nenhuma..aprenda com a diabo no corpo

Anônimo disse...

Hummmm isto é que é lembrança de viagem (rs...) E tem gente que gosta de juntar porta-trecos do tipo "estive em..." na estante. Aff...
Também estou de volta. Passa lá! Beijosssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

As viagens sempre levam à pensamentos loucos... Acho que nunca viajei sem pensar em situações sexuais... Sempre deixava a porta do quarto do hotel não trancada, olhava as recepcionistas ou garçonetes com o olhar daquele cara que você descreveu... Mas ser fiel é algo complicado... você nunca passa de esperar que os outros façam o primeiro passo... Acho que é para ter uma desculpa... Fiel e imbécil, talvez... risos...

Um beijo,
Matt.

PS: (Tava lendo os comentários... "cuspir na cara"...? Que estranho...)