domingo, 17 de fevereiro de 2008

Foi preciso, mas passou... hoje quero mais além...


Não, eu não morri... eu não sumi... só tirei uns dias de folga... minha cabeça pedia, minha alma implorava, meu corpo necessitava... foi bom...


Mas comecei a dar sinais de que precisava voltar à minha rotina... a minha nudez profana da alma... chupar, gemer, trepar, foder...

Sim... acha que a minha alma é negra? Eu acho que ela é vermelha...rss...


Ontem... eu queria... antes de ontem também e nos outros dias, mas olhei para os lados e não vi nada que me movesse a tentar conquistar... hoje eu quero, mas quero diferente... quero alguém pra medir forças comigo, pra me domar como se doma a um animal...

Não é sentimento, não é romance... é sentido, é instinto animal que volta a despertar, é necessidade nua e crua... é o corpo que queima e a cabeça que enlouquece sem pensar... pés no chão? Pra que se eu posso voar?


Vem... não quero mais esperar...

17 comentários:

Sergio disse...

olá, menina!

nada melhor que ser o que somos.

um beijo

Ricardo Rayol disse...

O instinto as vezes nos prega peças.

Anônimo disse...

Que bom que voltou, tava com saudades.
Beijos

Samurai urbano (Ujio) disse...

Até que enfim... \o/ \o/ \o/

Pra variar voltou com uma bela postagem...
Ótimo te ler...

Beijão...

NastyGirl disse...

Te entendo perfeitamente...
Obrigada pela visita no meu blog:))

Anônimo disse...

Li uns posts. Gostei das provocações.
É incrível o número de pessoas com tanto para dar e nunca recebendo nada...
Tá nos favoritos, integrou a turma ;)

Beijos,
Matt.

Sentimental ♥ disse...

Tmb tenho andado assim...
Estou um perigo...
Beijos

*Fico feliz q agora está tudo bem...

Anônimo disse...

rogeriosedutor

As vezes temos que parar e pensar quem realmente somos e quem realmente queremos hehehe

;)

Te quero !

Anônimo disse...

aiiii que bom que voltou. Vc faz falta!

Alana

Zebra disse...

Sumiu, voltou e fez bem!
Prazer encontrar este cantinho!

Madame Poison disse...

Esse blog toca fundo...rs.

Anônimo disse...

Adorei o post...
Muito bom!
Há muito leio seu blog, gosto de tudo aqui... Mas só agora que fiz o meu, me senti apta para comentar!
Qdo quiser ir lá fique à vontade.

Bacios,
Paola.

Three Love´s disse...

Olá...
que delícia e loucura é seu blog; cheguei aqui através da "natygirl". Vou voltar sempre, bjos.

NastyGirl disse...

Te adicionei nos meu favoritos.

Beijos

Sir Lucius Ghostwish disse...

Belo Post. Parabéns...
Vi teu blog e gostei muito
do encontrei aqui, tomei
a liberdade e o adicionei
aos meus favoritos.

Abraço!!

Anônimo disse...

Lindo. adorei o post!
ha' coisas qe so nos percebemos. as necessidades fisicas qe se sobrepoem aos sentimentos, qe sao necessárias satisfazer, sao algo qe qdo descoberto nao podemos abandonar mais. boa sorte cm a cntinuaçao deste blog! uma fã *

TheSixHands disse...

adorei!