segunda-feira, 12 de maio de 2008

Férias de Mim...


Pois é, faz tempo, eu sei...
Mas eu juro que precisei... ando uns dias sem a menor inspiração para fazer muito... é complicado até pra mim mesma admitir isso, nem ando me achando lá essas coisas ultimamente...

Falta tudo...
Amor...
Tesão...
Paixão...
Vontade...

Sobra muita coisa...
Conflitos...
Injustiças...
Deslealdades...
Confusões...
Medos...

É tão maior do que eu, mais do que tenho conseguido suportar... mas eu vou superar...
Quem sabe com um novo telefonema, ou uma langerie nova numa saída despropositada?
Pois é... a vida pode ser conflitante, mas o instinto, mesmo que "apagado" não muda!

Eu não mudei... no íntimo, continuo puta...

12 comentários:

Anônimo disse...

É tão triste pra mim ler um relato assim. ter que aceitar o fato de ser impotente nessa situação é algo realmente dolorido. Gostaria demais de poder suprir tudo o que te falta, e poder afastar de você tudo o que tem te sobrado. Te desejo melhores dias, e que eles venham com urgência.

Sentimental ♥ disse...

Realmente é chato ler isso e não poder fazer nada pra ajudar, pra mudar a situação... mas vai melhorar com certeza, afinal o principal não morreu, não mudou, e é isso q importa.

Força na peruca.
beijos

Ricardo Rayol disse...

inspiração é dureza, o lance é inspirar, expirar e torcer para que no intimo você continue mesmo puta.

Anônimo disse...

pois saiba que se estiver bem ou não, cada vez que estiver por aqui todos que te adoram viram te amparar. Não some, mais. Vc faz falta!

Three Love´s disse...

...íntima menina, essa realmente uma declaração intimista.
É assim, mudam tempos e estações, somos feitos de tempos e tempos que se sobrepoem e sempre nos transportam a novos tempos...
...em meio a tudo isso a vida se renova, algumas coisas ficam pelo caminho e outras... se fortalecem cada vez mais.

beijos

Sentimental ♥ disse...

Oi Lindinha,
Tudo bem?
Indiquei vc a um selinho, olha nesse link http://sentimentoemletras.blogspot.com/2008/05/meu-blog-um-teso.html
beijos

Anônimo disse...

O importante é que o vento sopra, mas ao cessar, retornamos à mesma essência que nunca muda.bjs

Anônimo disse...

posso ter o teu mail? gostava mt de poder teclar contigo.

se quiseres adiciona.

joaocoelho00@hotmail.com

beijo

Rodolpho Dutra disse...

Perder a vontade é algo que não se pode acontecer, Jamais.

Eu sei o que é perder totalmente o tesão, e não só pelo sexo, mas pela vida em geral.

É realmente deprimente, mas com a dose certa de wiscky passa, sempre passa.

Dog disse...

já vivenciei um momento assim. De perder a vontade com as coisas. Não de perder realmente... mas perder aquele tesão que nos faz fazer tudo com impolgação e ato feroz.

entende? entende sim né.

mas passa. Ou pelo menos, vamos retomando o "tesão" aos poucos. Com está sendo o meu caso.



Beijos!!!
gostei e volto.

Anônimo disse...

texto lindo e sofrido!

blog da bunda marota

TheSixHands disse...

falta tesão? a gnt tem de sobra p compartilhar da uma olhada no nosso novo blog... bjusssss segue a gnt lah, pod por um link no seu blog q a gnt poe o seu tbm